friv original

$1151

friv original,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..''The Quarry'' foi desenvolvido pela desenvolvedora britânica Supermassive Games. Foi concebido como um sucessor espiritual de ''Until Dawn'' (2015) do estúdio. ''The Quarry'' é fortemente inspirado em filmes de terror slasher com criaturas, e adere aos estereótipos dos clássicos do gênero se comparado a ''The Dark Pictures Anthology'', outra franquia de terror da Supermassive. O diretor criativo Will Byles acrescentou que, embora o jogo seja ambientado nos tempos modernos, “há uma intensa sensação de anos 80” sobre o cenário e os personagens, citando filmes como ''Sleepaway Camp'' e ''Friday The 13th'' como principais fontes de inspiração. Os moradores que vivem perto da pedreira Hackett têm um estilo mais "retrô" e a equipe foi influenciada por filmes como ''The Hills Have Eyes'', ''The Texas Chainsaw Massacre'' e ''Deliverance''. A Supermassive Games também se inspirou em ''Evil Dead'' e ''The Thing''. A equipe queria que o jogo apresentasse estereótipos de filmes de terror de diferentes épocas, e Byles passou a comparar o jogo a um parque temático de terror. Para capturar os sentimentos de um filme de terror clássico, a Supermassive recrutou um grande elenco de atores e vários pilares do gênero para retratar os personagens do jogo e colaborou com a produtora Digital Domain, com sede em Los Angeles, na tecnologia de captura de movimento do jogo. Embora o jogo preste homenagem a vários clássicos, a equipe aprendeu com sua experiência em fazer ''Until Dawn'', permitindo que aumentassem o medo dos jogadores através da criação de tensão em vez de depender fortemente de jump scares.,Um imã salafista de Colónia,Sami Abu-Yusuf, numa entrevista para um canal de televisão russo, em Janeiro de 2016, afirmou que "uma das razões ''(por que os migrantes atacaram mulheres)'' é a forma como as próprias mulheres estão vestidas. Se andam seminuas, e usam perfume, então estas coisas acontecem." Mais tarde, disse que os seus comentários tinham sido "retirados do contexto"..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

friv original,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..''The Quarry'' foi desenvolvido pela desenvolvedora britânica Supermassive Games. Foi concebido como um sucessor espiritual de ''Until Dawn'' (2015) do estúdio. ''The Quarry'' é fortemente inspirado em filmes de terror slasher com criaturas, e adere aos estereótipos dos clássicos do gênero se comparado a ''The Dark Pictures Anthology'', outra franquia de terror da Supermassive. O diretor criativo Will Byles acrescentou que, embora o jogo seja ambientado nos tempos modernos, “há uma intensa sensação de anos 80” sobre o cenário e os personagens, citando filmes como ''Sleepaway Camp'' e ''Friday The 13th'' como principais fontes de inspiração. Os moradores que vivem perto da pedreira Hackett têm um estilo mais "retrô" e a equipe foi influenciada por filmes como ''The Hills Have Eyes'', ''The Texas Chainsaw Massacre'' e ''Deliverance''. A Supermassive Games também se inspirou em ''Evil Dead'' e ''The Thing''. A equipe queria que o jogo apresentasse estereótipos de filmes de terror de diferentes épocas, e Byles passou a comparar o jogo a um parque temático de terror. Para capturar os sentimentos de um filme de terror clássico, a Supermassive recrutou um grande elenco de atores e vários pilares do gênero para retratar os personagens do jogo e colaborou com a produtora Digital Domain, com sede em Los Angeles, na tecnologia de captura de movimento do jogo. Embora o jogo preste homenagem a vários clássicos, a equipe aprendeu com sua experiência em fazer ''Until Dawn'', permitindo que aumentassem o medo dos jogadores através da criação de tensão em vez de depender fortemente de jump scares.,Um imã salafista de Colónia,Sami Abu-Yusuf, numa entrevista para um canal de televisão russo, em Janeiro de 2016, afirmou que "uma das razões ''(por que os migrantes atacaram mulheres)'' é a forma como as próprias mulheres estão vestidas. Se andam seminuas, e usam perfume, então estas coisas acontecem." Mais tarde, disse que os seus comentários tinham sido "retirados do contexto"..

Produtos Relacionados